Visitas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Reportagem sobre Phoebe na Revista "Stars"

"Há muitos atores que oferecem os seus talentos em uma idade mais avançada, e alguns são os melhores do mundo. Este não é um caso de Phoebe Tonkin, ela queria se tornar uma atriz famosa como uma criança. Ainda não podemos chamar a atriz Phoebe Tonkin boa, pois jogou apenas 1 papel na televisão, o papel de Cleo Sertori a série H2O Australian TV: Jus add water, e produtos Disney dirigida especificamente ao público jovem. E o fato de que Febe foi o papel da televisão em 18 anos, pode ser um ótimo começo de sua carreira como atriz, e quem sabe, talvez nós vamos vê-la em Hollywood há alguns anos.
Phoebe Tonkin talento foi descoberto quando ela participou de cursos em uma das mais prestigiadas escolas de arte dramática na Austrália, Escola Queenwood:
Sua apresentação de Midsummer Night's Dream (Midsummer Night's Dream) foi exclusivamente e trouxe a vitória a toda a equipe dos exames finais. Sabendo que ela ama Shakespeare e suas obras, as pessoas previram que iria jogar melhor do que qualquer uma das funções de Shakespeare.
Papel na série H2O: Just Add Water - era só o começo na carreira de Phoebe, e ela tem um futuro brilhante por causa de seu talento e beleza
."

Nenhum comentário:


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com