Visitas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais uma Irmã de Phoebe

O Blog Girls Mermaids parece até detetive, para descobrir muitos misterios .
E ele já desvendou mais um .

Phoebe tem várias Irmãs !
E uma delas que ainda nao tem nome identificado .

Confira a Foto :Acharam parecidas ? Comentem no CBOX .

Capitulo 01 do Livro No Ordinary Girl

Creditos totais ao Blog H2O Style .
Obg Stella !
Mergulhe de cabeça no livro No Ordinary Girl , no capitulo 01 . Que foi traduzido por Stella Martins ( H2O Style )
Confira :

Nanda Gilbert mergulhou na piscina, com apenas um esguicho, e em seguida nadou até a superfície. Suas mãos esculpidas pela água - cada traço limpo seguido por outro executado tão habilmente. Ela concentrou-se em manter a respiração constante e seus movimentos controlados, curtindo a sensação da água ondulando sobre seus braços. Seu longo cabelo loiro foi embalado firmemente em sua touca para mantê-la tão flexível quanto possível. Velocidade e controle, ela disse para si mesma uma e outra vez. Velocidade e controle. Isso é o que a ajudaria a vencer o campeonato regional de natação um dia.

Do lado da piscina, sua melhor amiga, Cleo Sertori, observava com admiração. Os golpes de Nanda atravessam a superfície brilhante da água sem fazer um único splash. Ela olhou como se tivesse nadado toda a sua vida.

Pensando nisso, Cleo percebeu que realmente não era tudo muito longe da verdade. Nanda nadava desde os seis meses de idade, e Cleo sabia todos esses anos que nadar era a maior paixão de sua amiga. Cleo não conseguia nadar um único truque, mas ela ainda se divertia muito ajudando Nanda a treinar. No começo, Nanda tentou persuadir Cleo a se juntar a ela. Mas tanto quanto Cleo adorava assistir sua amiga nadar, ela odiava a idéia de entrar na água sozinha. Só esse pensamento a fazia sentir-se doente.

Com um chute final, Emma deslizou até a borda da piscina, tirou os óculos e Cleo rapidamente parou o cronômetro. Ela encostou-se ao lado da piscina para mostrar à Nanda seu tempo, e o rosto de Nanda se iluminou com um sorriso.

"Impressionante, somente dois pontos abaixo do meu próprio recorde", disse ela, olhando para a tela.

"Nanda, você estava realmente sensacional", disse Cleo.

Nanda sorriu para a amiga. Ela realmente apreciava a ajuda de Cleo enquanto ela treinava. Foi muito mais divertido ter alguém ali com ela, incentivando-a.

"Vou fazer melhor do que amanhã", disse ela. "Me dê duas semanas e eu estarei pronto para as Regionais".

Ela olhou cheia de emoção e entusiasmo. Cleo de repente desejou que ela tivesse algo que a fizesse se sentir assim. Empurrando o pensamento de lado, ela sorriu para Nanda, que estava se preparando para outra volta.

"Isso é tão legal", disse ela.

Nanda sorriu, concordando, em seguida, colocou seus óculos de volta e se lançou novamente na piscina. Cleo olhou para o cronômetro novamente, pensando em como seria empolgante ver a melhor amiga dela tomar parte na competição regional. Ela não tinha dúvida de que Nanda iria ganhar. Nanda podia fazer qualquer coisa que colocasse em sua cabeça.

Depois de Nanda ter acabado o trainamento do dia, as meninas concordaram em reunir-se no Juice Net Café à tarde. Nanda teve de ir para casa e se trocar, e Cleo realmente necessitava de algum tempo para estudar biologia. Arranjaram uma hora de reunião e em seguida dirigiram-se em direções diferentes.

Era um dia quente e Cleo decidiu caminhar para casa ao redor do mar. Ela gostava da brisa fresca que saia da água, e logo estava perdida em pensamentos. Ela estava imaginando o olhar de Nanda cheio de entusiasmo e esperança. Nanda era tão incrivelmente talentosa. Não só isso, ela era dedicada também. It wasn't just luck that had taken her so far, but a lot of very hard work. Não era apenas sorte que a levava tão longe, mas muito trabalho duro. Emma was totally focused on her dream of becoming a champion swimmer, and she was getting closer and closer to making that dream a reality. Emma era totalmente focada em seu sonho de se tornar uma campeã de natação, e ela estava ficando cada vez mais perto de tornar esse sonho realidade.

Of course, Cleo knew how much Emma loved swimming, so it can't seem like work to her. Claro, Cleo sabia o quanto Nanda amava nadar, então não pode imaginar como trabalhar com ela. Mas Cleo apreciava o que Nanda colocou nela e ela estava feliz em fazer qualquer coisa que poderia para ajudar sua melhor amiga. Cleo soltou um longo suspiro. Ela se perguntava como seria a sensação de ter um sonho como Nanda - para ter essa ambição. Agora que as meninas estavam com quase dezesseis anos, às vezes parecia que todos, exceto ela, tinham encontrado algo pelo qual eles tinham uma paixão.

Cleo minimizou o pensamento. Havia muito tempo. E certo que as coisas estavam super ocupadas como estavam.

She was worrying about all the biology studying she had to catch up on when she heard a deep voice. Ela estava preocupada com todo o estudo de biologia que ela teria que estudar, quando ela ouviu uma voz profunda.

"Cleo!"

Cleo olhou para cima e viu. Igor Bennett estava chamando-a de um dos ancoradouros - sem dúvida de que um dos iates de seu pai foi guardado. Igor Bennett era um idiota arrogante. Ele sempre pensou que poderia ter qualquer coisa porque o pai era rico. Na verdade, seu pai era a única pessoa mais irritante do que ele.

Igor tinha uma chave de fenda na mão e aquele olhar permanente de arrogância em seu rosto. Ele estava agachado ao lado do mar, perto de seu pequeno barco. A tampa do motor foi desligado e parecia que ele estava tendo problemas. Cleo soltou um suspiro e esperou que ele não estivesse falando com ela. Ele tinha certeza de que nunca se preocupou com ela antes, e não era como se ela soubesse nada sobre barcos. Ela ficou surpresa, ele sequer sabia o nome dela. Ela abaixou a cabeça e continuou andando.

"Ei! Cleo!" ele chamou de novo.

Não adiantava ignorá-lo, ele sabia que ela tinha visto ele. Ela olhou por cima, com cautela, ainda na esperança de que ele pudesse estar conversando com alguém.

"Sim, você Cleo", disse ele com uma risada fácil.

Cleo estava confuso - ele parecia quase amigável.

"Eu estou com um problema aqui, você pode me ajudar?" ele perguntou.

Ele se levantou e olhou para ela, seus olhos azuis olhando macio e articulado.

Cleo hesitou. "Er, eu acho que não", disse ela, se afastando.

"Qual é! Por favor." Ele realmente parecia sincero. "Meu Zodíaco não vai. E tudo que eu preciso é que você me passe as ferramentas".

Ele olhou para o pequeno barco na frente dele - do Zodíaco - e realmente parecia que ele precisava de uma mão. Cleo revirou os olhos, jogou para trás sua longa trança escura e começou a caminhar em direção a ele.

Ele pode ser arrogante e incrivelmente chato, mas se ele está em apuros e precisa de uma mão, não posso recusar, posso? Ela pensava enquanto andava até ele e olhou para o barco.

"Eu não sou boa com barcos", disse ela, entrando no Zodíaco. Ele balançou sob seu peso, e ela agarrou a preensão da roda, sentindo-se relutante e muito desconfortável.

"Você vai ficar bem", disse Igor com confiança. Sua voz era suave e animadora. Cleo nunca tinha ouvido Igor Bennett falar assim antes.

Isso deveria ter alertado ela.

Cleo não estava olhando para Igor - ela estava concentrado em não perder o equilíbrio e cair na água. If she had glanced behind her, she would have seen that he was silently untying the mooring rope. Se ela olhasse para trás, ela teria visto que ele silenciosamente desamarrou a corda do ancoradouro.

"Levei um tempo para perceber que alguém roubou a minha vela", continuou ele com aquela voz, mesmo suave.

"Então, ela não funciona sem uma?" Cleo perguntou, tentando mostrar um interesse e fazendo isso levá-la esquecer o fato de que ela estava na água. Ela pegou algumas ferramentas para fora da caixa de ferramentas a bordo, perguntando quais ele necessita.

"Nah", Igor riu, sua voz áspera e cruel. "Sem vela de ignição, sem descarga elétrica!"

Then Cleo felt the boat lurch beneath her and turned to see Zane's foot push against the hull. Cleo, em seguida, sentiu o barco balançar embaixo dela e se virou para ver Igor empurrar o barco com seu pé. O Zodíaco movimentou-se para o mar. Cleo estava sem rumo, sem um motor, e ela estava indo para o mar!

© Nickelodeon 2009

Tradução por: Stella Martins
Creditos : Blog H2O Style


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com