Visitas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

H2O Na record!

É pessoal,parece que H2O vai passar na Record.
Se você,ou um amigo(a) nao tem TV á cabo,ele poderá assistir na Record.
Com nossa serie mais que preferida,passando na Record.Ela irá adquirir mais fãs.
E assim,tendo a possibilidade deterem produtos de H2O.
Não percam H2O!
Apartir da proxima segunda,as 18:00
Não percam!

Novidades que Jonhathan falou.

★Ele falou que foi difícil fazer mudanças que não interferissem no desenvolvimento da série, como o novo Juicenet. Tudo teve que ser feito com muito cuidado e calma, para não fazer uma mudança radical que mexesse com os fãs.
★Sobre os novos atores e atrizes ele falou que são todos muito profissionais, e que a dificuldade para trabalhar com cada um quase não existiu.
★Ele disse que a Indiana é uma ótima atriz e que ele acha que os fãs vão sim se acostumar com a "garota da geléia"(garota da geleia pois o poder da Bella,é diferente do da Nanda,quando Bella congela fica tipo gelatinoso)
★Ele disse que adora a Claire, que ela é ótima pessoa, atriz super profissional, mas que chega uma hora em que as coisas mudam, tomam rumos diferentes e foi o que aconteceu com a Claire. Ela foi gravar The Messengers 2 , o filme de terror, e não tiveram como continuar as filmagens com ela, e eles não podiam esperar.
★Eu perguntei quanto a opinião dos fãs, e ele disse que ele está ciente de que vão perder audiência e vão ganhar ao mesmo tempo. Ele comentou que recebeu muitos emails e a caixa de entrada dele chegou a ultrapassar 3000 emails
mas ele deixou no máximo 5 emails de cada país.
Mas ele disse que recebeu emails de Hungria, Itália, França, Espanha, Brasil e da Austrália mesmo.


Ele disse que leu os emails que deixou na caixa de entrada e que tinha pessoas desesperadas, implorando para não tirar a Claire de H2O, mas ele disse que a culpa não é dele e que a terceira temporada de H2O ainda reserva uma grande surpresa para um grande final.
Ele não me disse que surpresa era, ele disse que o final de H2O iria ser surpreendente e que era para assistirmos e de jeito nenhum perder.


P.S.:se copiar credite.

Carta da Claire para fãs Brasileiras!

Oi pessoal,bom,estive conversando com a Claire pelo msn,e ela quis mandar uma carta para fãs brasileiras.
Carta Original:
"Hey guys. I'm grateful for the immense love and affection from you. I've got received e-mails very kind and beautiful, some even make me cry and made me realize that I have many fans that love me and admire my work. It's a shame not to know all, I really would love it.I was very impressed and very happy, cause Brazil is a country of Portuguese language but the emails I receive are in English!This shows the determination of each one of you, and it really excites me.I would have time to visit this wonderful country, but I promise I will make a visit.To all my special and dedicated fans, I wish much happiness and love.LOVE YOU BRAZILIAN FANS!A big and loving kiss, Claire R. Holt"

Carta Traduzida:
*"Olá pessoal!!!*Quero agradecer pelo amor de vocês e o carinho imenso.Tenho recebido e-mails muito gentis e lindos, alguns até me fazem chorare me fizeram perceber que tenho muitos fãs que me amam e admiram meu trabalho.*É uma pena não poder conhecer todos, eu realmente iria adorar.Fiquei muito impressionada e muito feliz, porque o Brasil é um país de linguagem portuguesa mas mesmo assim os e-mails que recebo são em inglês!Isso demonstra a determinação de cada um de vocês, e isso realmente me emociona.Queria dispor de tempo para conhecer esse país maravilhoso, mas prometo que ainda conhecerei.Para todos os meus fãs especiais e dedicados, eu desejo muita felicidade e amor.
AMO VOCÊS FÃS BRASILEIROS!Um GRANDE beijo carinhoso
Claire R. Holt

P.S.:Se copiar,credite


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com