Visitas

domingo, 14 de junho de 2009

Claire Holt em revista e phoebe tonkin tambem


H2o vai virar ...surpresa

Spain's Imira Ent. da Espanha propos várias ofertas para H2O Just Add Water para a Espanha , Portugal e o Brasil ... e nisso há vários projetos ,veja :

• Random House Mondadori umas das editoras que esta junto nessas ofertas está planejando o lançamento de livros baseados na série em fevereiro deste ano.

• Panini Magazine estara lançando um conjunto de photocards no final deste mês com base no sucesso do seu recentemente lançamento da revista H2O Justa Add Water Magazine.

• Imira também assinou um acordo com Bizak para uma linha de bonecas que podem ser transformados de garotas em sereias, com o produto definido para revenda a partir do Outono de 2009.

• Além disso, Bizak também está a planejando desenvolver jogos que vai recriar o mundo de H2O a partir da série televisiva.

• H2O já foi licenciada mundialmente por empresas como a Grani & Partners, e Giochi Preziosi na Itália que está a desenvolvendo produtos para a escola e roupa de praia

• Outros acordos incluem a retalho na Austrália com o alvo para os têxteis, bem como o lançamento de uma nova Revista H2O e livros com a Panini, na Alemanha.

• CYP, DC Saragues e Lugar Difusion também estão a bordo para desenvolver uma vasta gama de produtos como bolsas, calçados, acessórios e jóias, respectivamente, para Espanha.



Coclusão : H2o ira crescer em produtos .. tais como bolsas , roupas .. album de figurinhas , revistas oficiais ... e uma série de livros ( tipo Harry Potter , etc )

outros...


A série conta a história de três garotas que, quando molhadas, viram sereias. E, graças a isso, se metem em grandes confusões. A música tema da série é chamada "No Ordinary Girl", e é cantada por Ellie Henderson na primeira temporada, e por Kate Alexa, na segunda e Ellie Henderson de novo na terceira temporada.
dubladoras
Nanda Gilbert - Lene Bastos.
Drica Chadwick - Fernanda Bulara.
Cléo Sertori - Daine Claraton

Angus Mclaren


Angus McLaren (nascido em 3 de Novembro de 1988 em Leongatha, Victoria, Australia) é um ator australiano que ficou conhecido pela série H20: Just add Water.Ele também apareceu na série de televisão Vizinhos(Neighbours), algo no ar(Something in the Air), Blue Heelers , Pacotes de que a Rafters (Packed to the Rafters) e Todos os Santos ( All Saints) e ira fazer em 2oo9 h2o: just add water 3ºtemporada .

Claire Holt


Claire Rhiannon Holt (7 de Julho de 1988) é uma atriz australiana, bastante conhecida pelo seu papel de Nanda Gilbert (Na versão em inglês, Emma), na série H20: Just add Water, onde é amiga da Cléo (Em inglês, Cleo) e da Drica (Em inglês, Rikki), duas meninas que também fazem o papel de sereias. Também já participou de outras séries, como "Dreamworld", "Sizzlers" e "Queensland Lifesaving". Em 2005 se formou a partir de Stuartholme School. Nos futuros planos, quer fazer a faculdade, mas pretende continuar a ser como Emma Gilbert e desfrutar o papel. Seu filme favorito é "Pequena Miss Sunshine".No seu tempo livre, gosta de estar com sua família e amigos. Na série H20: Just Add Water, Nanda acaba se apaixonando por um jovem que também trabalha no JuiceNet .

Antigas sereias

Loise Chatham Margô ou Miss Chatham / D. Margô (Christine Amor & Teri Haddy D. Margô jovem) - Ela era uma das antigas sereias ela era muito amiga de gracie e julia, D. Margô é quem avisa as meninas sobre como lhe dar melhor com seus poderes e o cuidado que elas tem que tomar com a Lua cheia. Ela é muito parecida com Nanda no comportamento e é com quem se entende melhor e quando ela era sereia ela também tinha o poder de congelar a água. Quem a conhece primeiro é Cleo enquanto trabalhava no parque marinho, pois D. Margô percebeu que Cleo não podia ter contato com a água, e depois que ela a viu usando o medalhão de Gracie. D. Margô e Max são os únicos da época das sereias antigas que estão vivos.
Gracie Watsford (Ashleight Brewer) - Era também uma das sereias antigas,muito amiga de loise e julia, é a avó de Charlotte. Gracie não gostava de ser sereia, retirou seus poderes com a Lua de 50 anos. Ela é muito parecida com Cleo, no jeito de ser ela tambem tinha o poder de controlar a água. Gracie já faleceu e o seu medalhão ficou com Cleo.Ela amou e ainda amaria se estivesse viva max e max ainda ama ela mesmo de pois dela ter morido eles namoraram mas ela se afastou deles pois não gostava de ser sereia.
Julia Dave (Amrita Tarr e Taryn Marler) - Era amiga de D. Margô e de Gracie, era muito parecida com Drica no comportamento ela tambem tinha o poder de ferver a água, mas ao contrário dela, ela contou ao seu namorado que era uma sereia e com isso ele a enganou tirando umas fotos dela, querendo a expor ao mundo, mas felizmente D. Margô chega e joga a máquina dele no mar.Sua primeira aparição foi no episódio 23 In Too Deep. Seu medalhão ficou com Drica, Julia já faleceu

eventos claire holt


Claire esteve no dia 23 de Abril em Los Angeles , para visitar o evento em que ela está envolvida.
Lançamento do evento Champagne BritWeek , parece que depois que saiu de H2O muitas portas abriram para ela .
Ela estava acompanhada de seu "amigo" (o cara que ela beijou naquele desfile lembram ?


Segundo Cleo Massey - Kim Sertori ., as gravações acabaram quarta feira !
No dia 16 Cleo Massey escreveu em seu blog MySpace :

"Hey everyone, thanks for all your comments and messages you've sent lately.

Sadly, Wednesday was my last day of filming. It's finished but it was so much fun. I spent four years filming it's been a big part of my life and I will miss it!
Hopefully you will enjoy the third series and I will let you know when I do some more film and TV work.

cleo xoxo "

Tradução

"Olá a todos, obrigado por todos os comentários e mensagens que enviaram ultimamente.

Infelizmente, quarta-feira foi o meu último dia de filmagens. Está acabado, mas foi tão divertido. Passei quatro anos filmagem tem sido uma grande parte da minha vida e eu vou perder isso!
Esperamos que você aprecie a terceira temporada e eu vou deixar você saber quando devo fazer mais alguns trabalhos de cinema e de televisão."

the messengers




estreia dia 21 de junho e claire holt participa

lua de 50 anos

Este modo de lua é revelado no episodio The Gracie code part 2. Esta lua aparece a cada 50 anos e retira o poder das sereias para sempre, pois é quando a magia da Lua está em seu poder máximo. Foi assim que a Dona Margô retirou seus poderes e sua cauda e também é assim que as meninas tiram os poderes da Charlotte no episodio 26 (Finale). Mas, na verdade não é seu poder maximo pois, na 3ª temporada revela outra força da lua que Will absorve e revela também que sereias quando se trasformam mais novas ganham poderes diferentes como o da Bella que é o da primavera.

O q deixam as garotas loucas

Lua Cheia: É a Lua que hipnotiza as sereias ou as deixa com seus poderes mais fortes e descontrolados. A primeira a ser atingida foi Nanda seguida por Cleo e depois Drica e ainda Charlotte (embora logo depois de ser atingida pela 1ª vez pela lua cheia Charlotte vai pra Ilha Mako e lá as meninas tiram os poderes dela).
Eclipse Lunar: Retira o poder das meninas por apenas doze horas, foi assim que na 1ª temporada as meninas conseguem despistar a Dr. Denman. Ao pular na água, enquanto o eclipse acontece, elas perdem os poderes e suas caudas. Graças a D.Margô elas não viraram instrumentos de estudo. D.Margô era a única que sabia do eclipse, e contou ao Leo que se as meninas não soubessem que era somente por 12 horas seria mais fácil fazer a bióloga Denman acreditar que elas não eram mais sereias.
Lua Cheia: É a Lua que hipnotiza as sereias ou as deixa com seus poderes mais fortes e descontrolados. A primeira a ser atingida foi Nanda seguida por Cleo e depois Drica e ainda Charlotte (embora logo depois de ser atingida pela 1ª vez pela lua cheia Charlotte vai pra Ilha Mako e lá as meninas tiram os poderes dela).


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com