Visitas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mensageiros 2: o Espantalho é um filme que, desde o Julho de 2008, ainda deve ser lançado. Ele é a continuação ao filme de horror de 2007 Os Mensageiros, com Kristen Stewart. A história gira em volta do personagem John Rollins, um simples agricultor de Dakota do Norte do primeiro filme, que luta para salvar a sua fazenda e manter a sua família junta. Depois de colocar um espantalho misterioso no seu campo a sua sorte parece melhorar, mas ela pode custar-lhe sua sanidade mental. Claire faz o papel de de Lindsey Rollins, ela será a filha desse agricultor. Os fans estão anciosos pela estréia do filme, que mostrará uma Claire diferente, já que estara num filme de terror. Seu papel é bem diferente da Nanda/Emma Gilbert, da série H2O-Just Add Water.
[editar] Vida Pessoal
Quando Claire não está nos sets de gravação e tem um tempo para si mesma, ela adora fazer compras e ver filmes com os amigos. Ela adora cantar; adora vôlei e natação e toca guitarra e piano.
[editar] Modelo
Claire também trabalha na área de desfiles, onde se apresenta desfilando.Ela já participou de vários eventos, vindo para a América Latina e a Austrália. Por seu estilo pessoal e original, Claire virou um ícone de beleza na Austrália. Junta com sua companheira de trabalho, Phoebe Tonkin, ela já viajou para Paris e diversos outros lugares


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com