Visitas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quarta temporada?Nanda vai estar lá?

Parece que Jonathah M.Shiff(Produtor) está querendo fazer uma Quarta Temporada.E parece que se ouver,a Nanda vai está de volta!Todos nós poderemos matar as saudades da nossa sereia Nanda!

Ainda não está confirmado a Criação da Quarta temporada!
Isto é,PROVAVELMENTE!

P.S.:Se copiar credite!

Emoticons Feitos por mim!
















Esses Icones para Msn foram feitos por mim!
Então divirtam-se com eles e usem no seu msn

Por favor,se quiser add o msn do blog é blog_girls_mermaids@hotmail.com!

P.S.:Se copiar credite!

Download Os Mensageiros 2(The messengers 2) Legendado!

Como todos os Fãs da Claire já esperavam esse momento!O Blog Girls Mermaids,vai ser o primeiro a postar!

Tamanho: 305 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009

Download- http://www.megaupload.com/?d=HX35WPX4

Assita Agora - http://www.megavideo.com/?d=7FJO4UP1

Sente-se no seu computador ou televisão,pegue a pipoca,gritem e vejam a Claire!

OBS:Crianças,recomendo vocês,á não baixarem,Por possui partes de Terror!Por favor não baixem e nem assistam online!

P.S:Se copiar Credite!


Lista de Episodios da Terceira Temporada!

Episódio 1: Nome Original: The Awakening Nome Traduzido: (Sem nome definido) Sinopse: Cleo e Drica têm que enfrentar o último ano do ensino médio sem Nanda.Porém encontram uma nova garota (Bella) e fazem uma nova amizade. Conhecem um garoto novo, chamado Will. No entanto, o novo e estranho poder da Ilha Mako transforma a água contra as sereias.

Episódio 2: Nome Original: Jungle Hunt Nome Traduzido: (Sem nome definido) Sinopse: Começam a descobrir o que aconteceu à noite na Ilha Mako. Bella se oferece como voluntária para ajudar mas ela tem que ficar longe do lago no luar. As meninas e Leo descobrem que o interior da Lua mudou.

Episódio 3: Nome Original: Keep your enemies close Nome Traduzido: Mantenha seus inimigos por perto Sinopse: Nate e Bella têm que chegar a um acordo. Cleo tem um novo olhar sobre o trabalho no Park Marinho.

Episódio 4: Nome Original: Valentine's Day Nome Traduzido: Dia dos Namorados Sinopse: Cleo quer passar um dia romântico com Leo no dia dos namorados. Enquanto isso, Don encontra Samantha, gerente de Parques Nacionais.

Episódio 5: Nome Original: Big IdeasNome Traduzido: Grandes IdéiasSinopse: Igor descobre uma corrida de motos anunciada no Juicenet. Cleo e Leo fazem uma grande descoberta no lago da Lua.

Episódio 6: Nome Original: Secrets & Lies Nome Traduzido: Segredos e Mentiras Sinopse: Bella tenta iniciar uma relação com Will, mas ela o vê com outra garota. Leo irá testar a magia de uma bacia de água enluarada encontrada na escola, mas isso chama a atenção de professores de Ciências.

Episódio 7: Nome Original: Happy Families Nome Traduzido: Famílias felizes Sinopse: Em um piquenique familiar problemático, Don decide terminar a relação com Samantha, mas Cleo o incentiva a não desistir tão fácil. A irmã de Will, Sophie, irá concorrer com Bella por um emprego no Juicenet.

Episódio 8: Nome Original: Kidnapped Nome Traduzido: Sequestrado Sinopse: Drica, Cleo e Bella tentam se esconder dos ataques da água na Lua Cheia, mas Bella toma a direção de Mako.

Episódio 9: Nome Original: The sorcerer's apprentice Nome Traduzido: Aprendiz de Feiticeiro Sinopse: (Sem sinopse definida)

Episódio 10: Nome Original: Revaled Nome Traduzido: Revelado Sinopse: Bella alerta as meninas que Will está muito perto da descoberta do segredo delas.

Episódio 11: Nome Original: Just a Girl at Heart Nome Traduzido: (Sem tradução definida) Sinopse: Bella ajuda Will a treinar para mergulho livre.

Episódio 12: Nome Original: Crime & Punishment Nome Traduzido: Crime e Punição Sinopse: Drica recebe dinheiro falso no Juicenet e é detida em um barco com criminosos. Cleo e Bella são forçadas a revelar o segredo do trio, para salvar Drica.

Episódio 13: Nome Original: To have and to hold back Nome Traduzido: Para ter e prender de volta Sinopse: Kim tenta interromper casamento de Don e Samantha. Leo recebe a oportunidade de aprofundar seus estudos na América. Cleo aprende que deve permitir que Leo viva sua própria vida, e que não deve impedir que ele vá para o exterior.

Episódio 14: Nome Original: Mermaid Magic Nome Traduzido: Mágica de Sereia Sinopse: Igor obriga Will a provar o quão bom mergulhador ele é. Enquanto isso, as garotas descobrem um cristal de rocha sob o luar.

Episódio 15: Nome Original: Power Play Nome Traduzido: Poder de jogar Sinopse: Sophie e Bella usam a idéia de fazer um concerto no Juicenet. Cleo e Kim lutam pra aceitar a mãe hostil Samantha, que se muda pra casa dos Sertori.

Episódio 16: Nome Original: The Dark Side Nome Traduzido: O lado escuro Sinopse: (Sem sinopse definida)

Episódio 17: Nome Original: A Magnetic Attraction Nome Traduzido: Uma atração magnética Sinopse: Cleo está familiarizada com Ryan, um jovem que está trabalhando com Samantha. As meninas começam a desvanecer-se mais e mais.

Episódio 18: Nome Original: Into the light Nome Traduzido: Dentro das luzes Sinopse: Drica tem medo que a investigação de Ryan dê bons resultados.

Episódio 19: Nome Original: Breakaway Nome Traduzido: (Sem tradução definida) Sinopse: Drica vê Igor e Sophie se beijando.

Episódio 21: Nome Original: The Jewel Thief Nome Traduzido: O ladrão de jóiasSinopse: As meninas descobrem que a energia de Mako é cheia de cristais enormes. Igor rouba o colar de novo, que é um dos cristais.

Episódio 22: Nome Original: Mako Masters Nome Traduzido: Mestres Mako.Sinopse: Bella, Cleo e Drica preparam uma festa pro fim do ano e a água tenta atacá-las publicamente. Na Lagoa da Ilha recebem uma mensagem inesperada.

Episódio 23: Nome Original: Beach Party Nome Traduzido: Festa na praia Sinopse: Sophie tenta obter Igor e mudar o nome do Juicenet.

Episódio 24: Nome Original: Too Close for Comfort Nome Traduzido: Tão perto do conforto Sinopse: Don recebe um segundo emprego no Parque Marinho e logo vira "Capitão Don".

Episódio 25: Nome Original: A Date With Destiny Nome Traduzido: Um encontro com o destino. Sinopse: Cleo descobre porque os peixes estão desaparecendo ao redor de Mako.

Episódio 26: Nome Original: Graduation Nome Traduzido: Graduação Sinopse: O mundo comemora a rara visão de um cometa e Cleo, Drica e Bella pensando que o cometa podia parar.

Jogo da Nanda no Juicenet!


Bom pessoal,eu achei um jogo,que eu amo,mas não é exatamente igual a Nanda no juicenet,mas é parecido!

Espero que gostem está aqui o link:




Descrição:
O objectivo é servir os clientes, tirando o pedido e limpando a mesa!
Como jogar The Waitress:
O objectivo é servir os clientes, tirando o pedido e limpando a mesa, depois de lhes trazer o que eles solicitaram!Use o mouse pra jogar.Botão esquerdo do mouse = comandar a empregada


Primeiro Episodio legendado!Terceira Temporada


O Primeiro episodio da terceira temporada está ai pessoal,legendado e espero que gostem!




Peguem a pipoca e se divirtam com a terceira temporada!

Creditos:Mermaids BR!


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com