Visitas

domingo, 21 de junho de 2009

Da lenda,para tv



Das lendas para a TV, sereias são as estrelas de seriado do Boomerang
Da Redação
Quando foi planejada para estrear, em 2006, a série australiana "H2O - Meninas-Sereias" teria apenas duas temporadas, com um total de 52 episódios. Mas a trama das três amigas que se transformam em sereias e ganham poderes especiais conquistou de tal forma o público que o produtor executivo da trama, Jonathan M. Shiff já confirmou que pretende bancar ao menos mais um ano do show.



Emma, Cleo e Rikki são as sereias adolescentes da trama da série
VEJA FOTOS DO SERIADO
Filmada no parque Sea World de Gold Coast, a série é focada na vida de três amigas - Cleo, Rikki (que aqui ganhou o nome de Drica) e Emma (no Brasil, Nanda)-, que um dia vão explorar a ilha de Mako, um lugar nas redondezas da cidade praiana em que moram. O local ainda é uma selva fechada, praticamente sem interferência humana. Ali, elas caem em um canal subterrâneo e precisam nadar por ele para se salvarem. Assim que mergulham, a luz da Lua cheia ilumina a água e cria um brilho estranho que será o responsável pela maior mudança na vida dessas garotas de 16 anos.

A partir desse dia, depois de dez segundos em contato com a água, as pernas das garotas se transformam em cauda e elas se tornam sereias. Elas descobrem também que ganharam habilidades especiais: Emma consegue congelar a água; Rikki é capaz de fervê-la e Cleo pode movê-la, lhe dando a forma que quiser.

Lewis é o melhor amigo das garotas, e uma espécie de "estudioso" sobre o que as transformou em criaturas lendárias. É ele também o principal responsável por tirá-las de enrascadas quando o segredo de suas transformações está em jogo. Sim, porque as garotas tentam levar uma vida normal enquanto tentam controlar suas habilidades.

Eu vou chorar

Parece que um casal tão fofo, vai romper o namoro.
Drica e Igor, como muitos já sabem vão terminar na 3ª temporada.
Igor, assim como na 1ª temporada, estará a explorar a Ilha Mako, mas não se sabe ainda se essas buscas vão levar a algum lugar.
O segredo das meninas estará comprometido nessa temporada.
Se Igor não cumprir sua promessa a Drica, todos saberão que elas são sereias.
A probabilidade de isso acontecer é baixa, mas nunca se sabe.
O produtor Jonathan não revelou muitos detalhes sobre esse assunto, por isso, é pouca a informação que se tem.

Dúvidas? É só perguntar.

Meus Capitulos

No meu okut tem um comu ''Web novelas boomerang''
E lá pode esrver capitulos sobre o que vc quiser q ela publica epode ganha premios
Vou botar meus capitulos nos comentarios leiam mas nõ copiem

H²O em The Sims





Estava procurando fotos para botar aqui no blog quando saiu uma foto das sereias na versão The sims,confira:
Cariba Heine


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com