Visitas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vote na sua sereia Favorita !

é pessoal...
parece que o movimento QTCC do Blog H2O Sereias( www.h2oesereias.blogspot.com ),deu certo,entao criaram uma enquete para votar em sua melhor sereia,vote:

Entrevista com Indiana Evans


Descreva-nos o seu estilo.
Eu sempre achei essa pergunta muito difícil, porque é assim que muitas vezes alterados. Agora eu amo uma jóia de espessura, muito grande, usado sobre a roupa, como colares e outras coisas. Eu amo acessórios. Especialmente um monte de veshchichek vintage fantástico, que também se desgastar com o vestuário. Eu amo moda. Eu gosto de mudar e tentar usar algo diferente a cada vez.
Quão importante para você é a sua moda?
Este sentimento, que eu realmente gosto, é muito importante. É divertido - compras, uma combinação de coisas. Eu realmente gosto do processo.

Quais são as suas imagens favoritas para o verão?
Ficarei muito feliz em usar vestidos de verão de novo! Assim como há uma oportunidade, enquanto o sol brilha para usar vestidos verão bonito, cores brilhantes, sandálias. Isso é muito legal.

Talvez, depois de todos os tempo que, gasto em H2O, você já tem um milhão de roupas de banho?
Realmente! Nós tínhamos uma piscina e depois do tiroteio que nadadores normalmente. Nós todos subiu a cabeça para a piscina para relaxar, houve até um spa, onde fazia muito frio. Nós também estávamos perto da praia, assim como era uma cultura de praia e eu estava em trajes de banho diferente a cada dia. Você pode pensar que nós gostaríamos de ficar longe da água depois de todo esse trabalho todos os dias, mas não! Foi legal.

Você prefere um maiô peça ou um biquíni?
Eu gosto do estilo de uma peça, mas eu sempre pequenas, então às vezes eu vestir um biquíni. Gosto de misturar e combinar, eu gosto de mudar a parte superior e inferior dos maiôs.E com o meu traje de banho, um milhão não é difícil!

Foi difícil usar a cauda da sereia em série?
Sim, é difícil! É muito difícil de usar, e quando você estiver lá, você quase não pode se mover.Você está preso. E você não pode ser eu mesmo na água, usando um rabo, e mesmo assim geralmente se afogar. E quando tivemos interrupções, tudo era muito difícil.

Você gosta da praia ou piscina?
Mais praia, mas isso depende de como você se sente. Às vezes você pensa: "Eu não quero lavar novamente com uma camada de areia". Além disso, a praia não irá danificar seu cabelo como o cloro na piscina, para a praia. Waves também é muito legal.

Quais são as suas melhores memórias de verão?
Adoro as noites quentes. Cool noite para fora na rua. Durante as filmagens H2O fomos até à praia, sentou e conversou, por vezes, natação e até mesmo lâmpadas acesas (porque não é um show de fogo ou torção de fogo - aprox. Interpreter).

Se você pudesse ir a qualquer lugar no verão, onde você iria e por quê?
Ilhas gregas. É tão bonito. Eu nunca fui lá ainda, mas vi fotos do oceano azul .. Eu gostaria de viver em uma casa de pedra branca, e usar vestidos de azul.

Não quero cantar algumas músicas de "Abba"?
Sim, exatamente!

Quem seria o namorado ideal para viajar?
Acho que o meu bom amigo. Ela gosta de viajar comigo e nós fizemos isso antes. Mas logo ela vai mudar para Nova York, assim que me sinto um pouco triste ao pensar nisso, mas dá-me uma boa razão para visitar Nova York!

Você está fazendo o que qualquer formação?
Eu vou para caminhadas e eu gosto de Pilates, mas eu não estou tão louco por ela. Eu não tenho auto interno bom-disciplina. Estou tentando fazer isso regularmente, mas em seguida, todos abandonados. Às vezes eu passar várias semanas sem fazer nada, e às vezes tenho a motivação para estar em forma.

Quais são seu petisco favorito do verão?
Frutas. No verão normal - manga, morango, cereja. Na verdade, eu realmente gosto da época da cereja.

Que encontramos no seu saco de praia?
MP3 player, vidros, mais do que quase nada de especial .. [...]

Alguma vez você já teve um trabalho para o verão, quando era mais jovem?
Não. Porque eu era disparado com 12 anos. Eu sou uma pequena mágoa que eu nunca tive um emprego de verão. Gostaria de trabalhar em uma loja de flores ou de venda no varejo. Minha namorada trabalha no Sass & Bitt e recebe cerca de 60 centavos, por isso estou um pouco de inveja dela.

Você sempre foi o romance de verão?
Um, Robert Pattinson parece muito bonito agora ..

Ele parece um pouco .. palidamente
VERDADEIRO! Parece que ele não gosta muito do sol ..

Acima de quais projetos você está trabalhando agora, depois de filmar H2O?
Bem, eu recém-chegado de Londres, touting H2O. Este é um evento muito grande para a Europa e Grã-Bretanha - mais ainda do que na Austrália. Eu acho que eles realmente desfrutar das praias, um conhecimento superficial com o verão australiano. E sim, eu gostaria de ir para Los Angeles para tirar algumas peças, mas não tenho certeza sobre isso!

Cariba é confundida com Kirten Dust

H2O's quanto tempo não é ?
Alguns sites,confudiram essa foto com a Cariba Heine.Varios sites,inclusive alguns melhores,confudiram.
Eu só quero dizer que essa não é a Cariba,e sim Kirten Dust.
P.S.Se copiar,credite !

Cleo Massey no Reveillon


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com