Visitas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Biografia Brittany Byrnes


Brittany nasceu na Australia e foi treinada em todos os aspectos de dança na Academia de Dançarinos e Artes de Bradshaw com 4 anos. Ela ia á Escola Terra Sancta em Quakers Hill nos seus anos colegiais.
Ela agora é uma professora de dança no Estúdio de Dança Bradshaw em Castle Hill. Dançando também em Bradshaw, uma de suas aulas é de torcida, então ela torce para Os Tigres de West (The West Tigers). Ela atua desde que tinha 7 anos, quando ela interpretou seu primeiro papel, em Babe. Mais tarde ela ganhou um papel no filme "When Good Ghouls Go Bad". Seu último papel foi de Charlotte Watsford em H2O: Just Add Water.

Carreira.

O primeiro papel dela foi em Babe, como neta. Desde então ela tem participado de filmes como Little Oberon, Mermaids, e Swimming Upstream Brittany também participou de séries de TV como Beastmaster, All Saints, a a segunda temporada como Charlotte Watsford. Em 2005 Brittany foi nomeada pelo AFI Award (A premiação dos Jovens Atores) pelo seu papel em Little Oberon. Em 2008 ela foi novamente nomeada pelo AFI Award (Melhor Atriz numa Série de Televisão de Drama) pelo seu papel em H2O: Just Add Water.

Phoebe tonkin


Você sabia que Phoebe Tonkin fuma? Todos nós sabemos que fumar é muito ruim, e se você não parar, isso pode te matar. Mas Phoebe Tonkin tem um jeito de fazer isso não funcionar. Se você olhar pra ela, ela é uma menina saudável e bonita. Tudo que sabemos é que ela está apta a modelar, ter grandes fãs e atuar muito bem.
Então não importa, nós ainda podemos observar sua personagem, Cléo Setori, e comentar sobre suas fotos de modelo!

Que tal nós esquecermos disso?, porque a escolha de desistir ou não está nas mãos dela!

+ Claire Holt


TELEVISÃO e Film Para além de atuando em H2O: Apenas Adicionar Água , Claire tem sido caracterizado em vários anúncios para Dreamworld , Assobio e Queensland Lifesaving. Ela tem também estudado atuando na escola e privadamente. Ela recentemente assistiu o Nickelodeon REINO UNIDO Crianças Escolha Distinções 2007 ao lado de cia - estrelas Phoebe Tonkin e Caraíbas Atroz. Ela é parte do atirado de Americana film Os mensageiros 2. Ela estará jogando a filha do guiar função. Coxear No dela grátis tempo , Claire goza de nadando , jogando voleibol - baile , jogando ténis com ela família e enforcando ausente com amigas. Ela é um cinturão negro em Tae Kwon - Fazer e a ela favorito desporto é água polo. Quando não fisicamente activo , Claire gostar gastar tempo prático o piano , guitarra e cantando. Planos futuros Após graduando de Stuartholme Ensinar no fim de 2005, Claire diz que ela esperanças obter um universidade grau mas actualmente ela é tendo demasiado divertido jogando sereia Emma Gilbert Recuperar de wiki Claire_Holt "

Photo

Claire Holt

Claire Holt não é estranho para a água, acrescentando ao seu deleite quando ela ganhou o papel de natação star (e sereia) Emma Gilbert.

Relaxamento não é uma palavra Claire é muito familiarizado com ela tem uma faixa preta em Tai-Kwon-do, natação beneficia formação, jogar vôlei e pólo aquático competitivo.

Talentosos e efervescente, Claire também brilha fora da esfera desportiva, e quando não gosta de ser fisicamente activo para gastar tempo praticando o piano, violão e canto.

H20 Basta adicionar água é Claire o primeiro papel em uma série televisiva, mas, Claire não é nova para estar na frente da câmera caracterizando em campanhas publicitárias para Sizzlers, Queensland Lifesaving e Dreamworld. Claire tem também estudou na escola e privados agindo para afiar suas habilidades.

Quando Claire tem tempo para si mesma, ela adora fazer compras e filmes com os amigos.

Claire graduada do colégio, no final de 2005. Quando perguntado sobre seus planos para o futuro inclui Claire intenções para levar a cabo um grau em uma universidade. No entanto, ela está actualmente a ter muito divertido atuar e ser uma sereia!


-------------------------------------------------- ------------------------------

EMMA é o líder, ela é inteligente e uma infância definidas pela disciplina de natação formação fez dela uma pessoa muito determinada e focalizada. Ela é elegante, ela está organizada e ela é o tipo de pessoa que você pode confiar totalmente em uma crise. Emma é um "pode fazer" pessoa e uma vez que ela estabelece a sua mente para algo, ela nunca desiste.

Emma's up e uma estrela próxima da piscina, e as pessoas já estão falando sobre ela como um possível futuro "grande coisa". Ela é um valioso membro da Escola de Natação Team? uma equipa vencedora que tem batido todos os candidatos nos últimos anos? ea cidade sabe disso.

Emma tem o poder de congelar água. Um gesto pode congelar raindrops ou um canal inteiro! Ela podia fazer uma chave de gelo, mas por que ela pode incomodar quando rebentou um bloqueio aos pedaços, porque quando a água congela, ela se expande. Plus ela faz bastante funky gelo esculturas.


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com