Visitas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Perguntas de h2o meninas sereias paraguaio

entrevista com claire holt

No post de hoje, temos algumas perguntas que foram feitas às H2O Girls e as suas respectivas respostas. Espero que gostem!
- Qual é o teu livro favorito? Porquê?
Claire - O meu livro favorito é "To Kill A Mockingbird". É, realmente, um antigo clássico e eu, simplesmente, adoro a historia e os seus ensinamentos.
Phoebe - Neste momento, estou a ler "Catcher in the Rye", de J.D. Salinger.
Cariba - O meu livro favorito teria de ser "Long Walk To Freedom", de Nelson Mandela porque é uma interessante auto-biografia política. Mandela levou uma vida incrível e relata-a de uma maneira bem humorada e cativante, especialmente para um livro tão grande.

- Qual é o teu filme preferido? Porquê?
Claire - O meu filme favorito é "Little Miss Sunshine" ("Uma família à Beira de um Ataque de Nervos"). É um filme tão engraçado e é também verdadeiramente moralizante. Eu fico de bom-humor cada vez que o vejo!
Phoebe - "Blue Lagoon" ou "Garden State".
Cariba - Eu tenho tantos filmes favoritos, mas eu vi recentemente "300", por isso é o que me vêm primeiro à cabeça. É mesmo inacreditável pensar que tal um filme épico tenha sido filmado à frente de uma tela verde! Tinha um elenco brilhante e os actores fizeram um óptimo trabalho. É, definitivamente, um dos mais surpreendentes filmes, visualmente, que eu já vi.

- Qual é o teu CD favorito?
Claire - Eu não tenho realmente um CD favorito. Eu gosto de diferentes tipos de música, dependendo do humor com que estou.
Phoebe - Ultimamnete, eu tenho ouvido muito Mickey Avalon.
Cariba - Pergunta difícil. Agora, o meu CD favorito teria de ser "Black Holes and Revolutions" dos Muse. Nunca deixa de me fazer sentir bem ouvi-lo e eu ainda estou a entender quão bons são os Muse como grupo.

- O que gostas mais de fazer no teu tempo livre?
Claire - No meu tempo livre gosto de estar com minha família e amigos. Eu também adoro a praticar desporto ao ar livre e fazê-lo o máximo que eu puder.
Phoebe - Ir à praia, ler livros e sair com os meus amigos
Cariba - No meu tempo livre gosto de dançar, ir às compras e ouvir música.

- Tens um desporto favorito?
Claire - Eu gosto de tantos desportos diferentes, mas acho que o meu favorito teria de ser o Pólo-Aquático. Eu sempre adorei nadar e é muito mais divertido do que simplesmente dar voltas.
Phoebe - Ténis.
Cariba - O meu desporto favorito é Ginástica Rítmica, aquelas raparigas não devem ser humanas!

- Tens algum lema ou frase favorita?
Claire - "La Dolce Vita": A Vida é bela.
Phoebe - "Sê tu próprio"
Cariba - "Tudo acontece por uma razão". Nada original, mas costuma ser verdade!

- Qual foi a melhor coisa em fazer de sereia?
Claire - Nadar com os golfinhos.
Phoebe - Nadar com os golfinhos e os tubarões bebés, no tanque do Sea World.
Cariba - A melhor coisa sobre em fazer de sereia é capaz de ser a sensação de nadar com cauda, que é mais natural do que sem cauda.

- Quais são os teus planos para o futuro?
Claire - Gostaria muito de continuar a representar enquanto possa e espero viver uma vida longa e feliz.
Phoebe - Espero continuar a representar e acabar de estudar.
Cariba - Os meus planos para o futuro são voltar para Sydney e continuar a representar e a dançar e espero que um dia os possa juntar.

Cleo Sertori


A Cleo Sertori tem 16 anos e, para além de se transformar em sereia quando se molha, possui a habilidade de controlar a água com as mãos, e criar ventos fortíssimos. Não sabia nadar e tinha receio de entrar no mar mas quando se tornou sereia perdeu o medo e aprendeu a nadar sozinha. Quando se começou a transformar em sereia, os seus amigos ajudaram-na a enfrentar os seus obstáculos e as mudanças que estavam a ocorrer na sua vida. É a mais doce e simpática do grupo e no início da série era a melhor amiga de Luís, tornando-se depois sua namorada.


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com