Visitas

sábado, 13 de junho de 2009

entrevista com claire holt e cariba heine

▪ Qual é a sensação de atuar uma figura mitológica?
Claire: É muito engraçado. Sempre adorei sereias e ouvi muitas histórias sobre elas na minha vida, por isso é verdadeiramente mágico ter a oportunidade de transformar-se em algo muito mais especial do que uma garota comum .Cariba: Devido à fantasia da cauda em torno das pernas, eu me sinto muito privilegiada. Durante a gravação foi um momento em que se tornou mais natural nadar com a cauda.
▪ O que vocês acham dos amigos das sereias?
Claire: Definitivamente, é bom atuar um personagem que tem tantos amigos maravilhosos, inclusive crianças. É gratificante saber que eles podem contar com alguém que pode ajudar.Cariba: É muito raro ter uma chance de atuar um personagem que tem vários amigos em que pode confiar, e certamente fez com que eu me sentisse especial. Eu realmente me diverti muito em atuar em H2O just add water, especialmente por nadar com os golfinhos.
▪ Depois do grande sucesso da série, como ficou a fama?
Claire: Realmente fui bastante reconhecida e ouvi muitas pessoas dizendo que adoram a série, isto é realmente gratificante. Todo mundo é sempre muito carinhoso comigo.Cariba: Devido ao sucesso desta primeira temporada de H2O just add water, eu notei que as pessoas começaram a me reconhecer. A verdade é que são sempre muito agradáveis comigo, isso me faz sentir feliz.
▪ Vocês conseguem imaginar a série tão bem sucedida como "Splash"?
Claire: Espero que as pessoas gostem de assistir o programa que nos beneficiava na hora de gravar. Claro que seria ótimo ter um retumbante sucesso, tais como o Splash, mas não importa o que aconteça, estou muito orgulhosa com o seriado que estamos fazendo.Cariba: É incrível que H2O just add water tenha se reconhecido como Splash. O fato de que a série H2O just add water está fazendo muito bem ao redor do mundo, eu estou emocionada.▪ Quais as oportunidades que a série deu à vocês?Claire: A série tem me ajudado a obter o reconhecimento dentro da indústria em desempenho e estamos confiantes que iremos abrir caminho para outros trabalhos, que é excelente. Gostaria muito de ser capaz de continuar atuando em trabalhos fabulosos como H2O just add water.Cariba: Eu fiz uma serie de TV australiana, onde a minha personagem novamente está envolvida com àgua, mas desta vez ela terá pernas. (risos)

h2o just add water

H2O: Just Add Water (no Brasil, H2O: Meninas Sereias) é uma série australiana para adolescentes, que foi filmada ao ar livre, na Sea World, Gold Coast, e na escola Somerset College. Primeiramente foi passada, em 2006, na Network Ten, na Australia e, depois, no Disney Channel, Nickelodeon UK e em outras localizações.[1] No Brasil, é exibida pelo canal pago Boomerang.Em Portugal, a série é exibida na SIC.
Cleo/Cléo Sertori (Phoebe Tonkin) - Cléo é a segunda a descobrir que é sereia quando, no dia seguinte ao acontecimento estranho na ilha Mako junto com Nanda e Drica, ela toma banho em sua casa. Ela tem o poder de manipular e moldar a água em uma forma diferente, "criando" mais água para completar essas formas, além de também poder controlar o vento. Ela é tímida, mas extremamente brilhante e leal. No fim da primeira temporada, Cléo e Léo desenvolvem um relacionamento, mas ele acaba sendo muito pegajoso e, com o divórcio de seus pais, ela acaba terminando o namoro. Uma nova garota chamada Charlotte chega na segunda temporada, no início sendo amiga de Cléo, mas depois cria ciúmes dela com Léo, por quem se apaixonou e faz companhia constantemente. Léo passa a namorar Charlotte no decorrer da temporada, causando grande ciúmes e pouca aceitação da parte de Cléo. Charlotte provoca muitos problemas para Cléo, tais como "roubar" Léo de si, além de pegar seu medalhão. Depois de Léo descobrir todas as armações de Charlotte, ele rompe o namoro com ela e vai atrás de Cléo, salvando-a de tubarões e reatando o relacionamento com ela. Mesmo sem haver de fato uma líder declarada, Cléo acaba sendo a "capitã do time" por eventualidades.
Emma/Nanda Gilbert (Claire Holt) - Nanda é a primeira a descobrir os poderes de sereia quando, no dia seguinte ao acontecimento estranho na ilha Mako junto com Cléo e Drica, decide mergulhar na praia. Ela tem o poder de congelar qualquer objeto ou líquido contendo água. Na segunda temporada, sob o poder de uma lua cheia alinhada com vários planetas, ela, juntamente com Cléo e Drica, desenvolve seus poderes, deixando-os muito mais fortes e gelados e, com a ajuda de suas amigas, tem a capacidade de convocar uma tempestade. Na primeira temporada ela gostava de Bruno, mas na segunda fase do seriado ela conhece Ash, instrutor de cavalaria de seu irmão caçula e futuramente supervisor do JuicerNet Café, e acaba se apaixonando por ele. No início sua intenção era competir com Ash em tudo mas, com a ajuda de Cléo e rica, ela percebe seu amor por ele. No último episódio da segunda temporada, ela revela seu segredo a Ash
Rikki/Drica Chadwick (Cariba Heine) - Drica é nova na cidade na primeira temporada, e acaba se aproximando de Cléo e Nanda. É a terceira a descobrir os poderes de sereia quando, no dia seguinte ao acontecimento estranho na ilha Mako junto com Cléo e Nanda, ela é molhada pelos sprinklers de um jardim. É a última a desenvolver poderes, ganhando a capacidade de ferver água ou qualquer coisa que a contenha. Na segunda temporada ela aumenta seus poderes, juntamente com Cléo e Nanda, passando a criar raios e controlar o fogo. Ela é rebelde e, condescendente a isso, acaba se apaixonando por Igor, o típico "bad boy" local de quem suas amigas não gostam. Eles namoram um curto período, mas por achar que tem muitas diferenças eles rompem no final da primeira temporada. Porém, na segunda temporada, eles voltam com o relacionamento.

H2o como???

O que acontece quando três meninas de 16 anos entram numa roubada durante um passeio de barco e acabam indo parar numa ilha misteriosa? Acontece de tudo! Emma, Cleo e Rikki ganham caudas de peixe e poderes misteriosos. Isso mesmo, como se ser uma menina de 16 anos já não fosse o suficiente, imagine ser uma sereia adolescente. Com a ajuda de seus melhores amigos, Lewis e Byron, que podem ou não saber o grande segredo, Emma, Cleo e Rikki encaram os desafios, que vão desde combater o mal até decidir o que vestir. Estas sereias vão encantar você.

Entrevista com Phoebe e Cariba

http://entrevistaphoebeecariba.blogspost.com

Tv Week fez uma entrevista com Phoebe e Cariba sobre a 3ª Temporada.no jornal dizia :Phoebe Tonkin :" Foi a melhor temporada até agora ,foi feita tipo filme e, naturalmente , é a mais divertida . Indiana Evans tem uma grande presença sobre a nova series de atores ela ja se juntou como sereia.Cariba Heine :"A nova temporada-em comparação com as duas anteriores-tera muitas mudanças. A saida do Leo/Lewis foi supreedente , foi dificil perde-lo , mas é ...um monte de outras coisas novas,como : A casa nova , novos cenarios , novos personagens.Bella foi uma grande surpresa para Cleo e Drica/Rikki. No começo é estranha , carater dinâmico, mas no fim vai ser boa com as garotas .No ínicio da amizade é uma história interessante.


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com