Visitas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

DVDs de h2o girls mermaids







Olá a todos! Em relação ao comentário anónimo que recebi a perguntar quando saía o DVD de H2O, tenho a dizer que só no dia 14 de Junho vai saír nos Estados Unidos da América, por isso ainda deve demorar mais a chegar a Portugal, mas já contactei as entidades responsáveis e estou à espera de uma resposta; assim que a tiver deixo-a aqui, ok?

Passando ao post, deixo-vos aqui fotos das H2O ...As fotos da vida real e do seriado Deixem um comentário a dizer o que acham delas!

Grade atual do boomerang


A grade atual é composta por séries, a maioria de produções canadenses, australianas e do Discovery Kids americano, como Cake, Darcy's Wild Life, The Sleepover Club, The Saddle Club, Radio Free Roscoe, H2O: Just Add Water, Rebelde, Flight 29 Down ,The Lalest Buzz ,Meus Pais são Alienigenas , O Show de Basil , Mudança de Vida , Culpa não é dos Coalas e os mais novos seriados Lockie Leonard , Girls in Love e Projeto Adrenalina.

O dia é dividido em partes:

1ª (Manhã) - Kids, exibindo programas infantis como Cake, 6teen e Winx Club

2ª (Tarde) - Family and Teen, como Darcy's Wild Life, The Sleepover Club, The Saddle Club, Radio Free Roscoe, Blue Water High,H2O: Just Add Water e What I like about you

3ª Noite - Family, onde é apresentado filmes, seriados, novelas e shows como H20: Just Add Water, Dance Dance Dance, Blue Water High , Rebelde e What I like about you.

4ª Noite/Madrugada - Replay, reprise que vai das 00h até as 06h dos programas apresentados a tarde e a noite

O canal está presente no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Reino Unido, República da Irlanda, Austrália, Espanha,Portugal, etc.

Há um tempo atrás o boomerang apresentava desenhos antigos, mas hoje a prioridade são os live-actions. A novidade do canal foi exibir um desenho novo, o Total Drama Island.

Apesar da programação não ser de todo o mal, o canal perdeu preferência de muitos telespectadores por ter abandonado sua proposta original o que diminuiu o sucesso do canal desde então. Para muitos, era muito melhor na época em que a grade era tão somente de desenhos clássicos da Hanna-Barbera e outros. Afinal, para isso mesmo que o canal havia sido criado. Muitos adultos sentem falta da infância e o canal foi totalmente modificado e deixou as lembranças para trás, o que prejudicou muito sua audiência nos últimos tempos. E para confirmar, seu Slogan original era: "Boomerang! Tudo que é bom volta! Inclusive sua infância!". Para isto, foi criado o novo canal Tooncast que visa fazer o que era feito nos primeiros anos do Boomerang.

Boomerang(a historia)


Tanto o Boomerang quanto o Cartoon Network são pertencentes a Turner Broadcasting System. Assim como todo o acervo da Hanna-Barbera é da propriedade da Turner. Ambos os canais tem direito a exibir os desenhos da "HB".

Há mais de uma década, Ted Turner (o proprietário da Turner) comprou uma empresa que já tinha adquirido os direitos autorais da Hanna-Barbera. Assim, passou a ter material suficiente para montar um canal somente de desenhos. A Turner já possuia os dos desenhos da MGM (Tom e Jerry, Droopy e etc), Popeye de Max Fleischer (Paramount), Looney Tunes (pré-1948), os desenhos dos estúdios Ruby-Spears, entre outros.

Com todo o acervo, o Cartoon Network foi lançado na américa latina em 30 de abril de 1993. No início já começou fazendo sucesso com os clássicos. Estimulando o canal a produzir O Show do Space Ghost e os Desenhos Malucos (hoje Cartoon Cartoons), com a fusão da Turner com a Warner o canal passa a contar com o acervo da Warner Bros.

Com isso, desenhos como Os Impossíveis, Os Mussarelas, Josie e as Gatinhas, Dom Pixote, Manda Chuva, Zé Colméia, Pequeno Polegar, Fantasminha Legal, Os Tremendões, Gatolândia, Os Super-Globetrotters, Charlie Chan foram exibidos pelo canal, mas acabaram dando lugar às novas produções. Restaram apenas as produções mais populares, como Os Jetsons, Os Flinstones e Scooby-Doo.

Todo esse enorme acervo parado, deu condições para a criação de um novo canal, que entrou no ar em 2 de julho de 2001: o Boomerang.

O canal foi assim batizado, pelos desenhos que compõem a programação terem sido produzidos na época do "baby boom" - isto é, nos anos 60 houve um alto índice de nascimentos. Essas crianças dos anos 60 e 70, em tese, eram o público-alvo do canal.

A sessão "Boomerang", nasceu já há mais de uma década, no início da TV por assinatura no Brasil. O canal TNT (também da Turner), exibia uma faixa diária de desenhos com o mesmo nome. O Cartoon Network, anos depois, também colocou no ar a sessão "Boomerang".

Em abril de 2006, o canal era especializado na exibição de desenhos clássicos e sua programação consistia em desenhos dos arquivos da Hanna-Barbera e Warner Bros.. Mas a versão latino-americana do canal passou por uma reformulação, apresentando desenhos clássicos apenas nas madrugadas, como: A Formiga Atômica, Zé Colméia, A Pantera Cor-de-Rosa e Os Flintstones, e ao dia participavam da programação, como O Mundo de Beakman e o desenho As Aventuras de Jackie Chan. Atualmente, o boomerang exibe apenas programas kids e teen, e na madrugada, reprise deles.

Boomerang


Boomerang é um canal de televisão por assinatura voltado para o público infanto-juvenil, apresentando seriados e desenhos animados voltados para o público de 2 a 17 anos de idade. É o recurso do CN para combater o Disney Channel, que se tornou seu pior rival. Apesar disso não estar dando muito efeito (o Boomerang está nas lanternas de audiência infanto-juvenil), parece que as coisas não vão voltar a ser como eram tão cedo assim.[carece de fontes?]

O Boomerang entrou no ar em 31 de Março de 2000, e era voltado para a exibição de clássicos, com uma programação dedicada para todas as idades, com o passar dos anos, o Boomerang passou a exibir desenhos de 1990 a 2000, iniciando um processo de descaracterização do canal que resultou numa programação mais recente a partir de 3 de abril de 2006. O canal foi reformulado praticamente para concorrer com o Disney Channel.

A programação do Boomerang, em seus primeiros anos, marcada pelo excesso de reprises, exibiu praticamente apenas desenhos dos estúdios Hanna-Barbera, como Zé Colméia, Pepe Legal, Os Flintstones, Os Jetsons, Corrida Maluca, Gatolândia, Laboratório Submarino, Devlin - O Motoqueiro, Tataruga Touché, Grande Polegar, Detetive Particular, entre tantos outros. A dublagem sempre foi 100% em português e geralmente, eram as originais brasileiras.

Em 2005, as reprises diminuiram, sensivelmente, na programação, e chegavam desenhos de outros estúdios, como MGM e Filmation, entre as produções japonesas estavam Speed Racer e Kimba, o Leão Branco.

No dia 2 de janeiro de 2008, o Boomerang retirou definitivamente da grade de programação os desenhos clássicos. Agora, o Boomerang está voltado mais para o público teen , com a chegada de Rebelde e outras novelas e seriados, o Boomerang ganhou um novo slogan "Boomerang, seu espaço"


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com