Visitas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Carta da Claire para fãs Brasileiras!

Oi pessoal,bom,estive conversando com a Claire pelo msn,e ela quis mandar uma carta para fãs brasileiras.
Carta Original:
"Hey guys. I'm grateful for the immense love and affection from you. I've got received e-mails very kind and beautiful, some even make me cry and made me realize that I have many fans that love me and admire my work. It's a shame not to know all, I really would love it.I was very impressed and very happy, cause Brazil is a country of Portuguese language but the emails I receive are in English!This shows the determination of each one of you, and it really excites me.I would have time to visit this wonderful country, but I promise I will make a visit.To all my special and dedicated fans, I wish much happiness and love.LOVE YOU BRAZILIAN FANS!A big and loving kiss, Claire R. Holt"

Carta Traduzida:
*"Olá pessoal!!!*Quero agradecer pelo amor de vocês e o carinho imenso.Tenho recebido e-mails muito gentis e lindos, alguns até me fazem chorare me fizeram perceber que tenho muitos fãs que me amam e admiram meu trabalho.*É uma pena não poder conhecer todos, eu realmente iria adorar.Fiquei muito impressionada e muito feliz, porque o Brasil é um país de linguagem portuguesa mas mesmo assim os e-mails que recebo são em inglês!Isso demonstra a determinação de cada um de vocês, e isso realmente me emociona.Queria dispor de tempo para conhecer esse país maravilhoso, mas prometo que ainda conhecerei.Para todos os meus fãs especiais e dedicados, eu desejo muita felicidade e amor.
AMO VOCÊS FÃS BRASILEIROS!Um GRANDE beijo carinhoso
Claire R. Holt

P.S.:Se copiar,credite

Nenhum comentário:


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com