Visitas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Entrevista no Natal com Luke Mitchell

1. Onde você passar o Natal?

Na Gold Coast com minha família.

2. O que você mais gosta no Natal?

Espírito de Natal - parece que mais e mais feliz, e é contagiosa.

3. Com que idade você percebeu que Papai Noel não existe realmente?

Quando eu tinha uns oito anos. Fui acordado pelo meu irmão mais primo, que rodou na minha moto na sala na véspera do Natal - e lá estava minha mãe do saco do Papai Noel!

4. O que deve ser necessariamente na mesa de Natal?

Peru ou presunto - sempre tem um sabor melhor no Natal.

5. Você gosta de surpresas, ou tentando encontrar os presentes antes que eles são envolvidos?

Ambos! Eu adoro surpresas, mas se o presente será sob a árvore muito cedo, a curiosidade leva-me a mão sobre a parte superior!

Nenhum comentário:


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com