Visitas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010



Na sua forma babes praia e atitude para a vida mundana Indie tem sido um dos nossos favoritos "IT-Girls" (conhecido mulheres que tenham sucesso nos estratos altos da sociedade - aprox. Interpreter). A ex-estrela de "Home and Away", acaba de concluir o trabalho sobre o papel das sereias na sucessos internacionais mostram "H2O: Just Add Water", o papel em que ela descreveu como "mais do que qualquer outro trabalho.

"Eu vivi na Gold Coast, cerca de 6 meses para fotografar em H2O e esta foi uma grande mudança para mim" - disse Indy. "Você sabe, é difícil deixar em casa, e mais, junto com a carga de trabalho, foi tudo muito tenso. Mas eu amo o tempo gasto no show. Nós estávamos filmando episódios antes do Verão e as meninas eram tão benevolente. Eu vivi ao lado de Phoebe e Cariba viveu andar de baixo. Foi divertido: estávamos a preparar o jantar para si e muita natação. Agora chego em casa - é interessante. Você está indo embora e você terá toda a independência deste, e depois voltar ... Mas é bom estar em casa quando a mãe está novamente pronto para você " .

Talvez seguindo os passos de seus antigos colegas de "Home and Away" Isabel Lucas, está procurando uma maneira de Indie na indústria cinematográfica. E ela já teve alguns papéis interessantes, recentemente, estrelou um filme de televisão Channel Ten "A Filha Modelo: The Killing of Caroline Byrne", bem como estrelando em vários filmes que estarão disponíveis nas telas ainda este ano: "Arctic Blast" (sci-fi flick) e "Box" (um filme sobre a infância conturbada da rua). Além da recente viagem a Londres para anunciar H2O ( "Este é um evento muito grande para a Europa e Grã-Bretanha - mais ainda do que na Austrália", diz Indy no show).Indiana também ciente de que a Agir Holy Grail - Hollywood - acena para ele.

"Eu peguei alguns jogos e estou muito satisfeito com esta nova experiência" - disse ela. "Então talvez eu vou para Los Angeles - não para viver, apenas para ver o que estava acontecendo - mas eu não tenho certeza sobre isso até o fim. Só temos de esperar e ver o que acontece este ano."

Livro? "Odd Thomas - Dean Koontz.
Programa de TV favorito? "Mad Men". Don Drapper so cool.
Lugar onde fico no meu tempo livre? Meu telhado! Eu tenho uma escada, feita por encomenda, que se estende desde a minha janela para o telhado, às vezes eu apenas sento lá e olhar para a cidade. O melhor que eu já gastei o dinheiro.
Conselho para o verão? Nós deixamos a cidade e ganhar experiência. Parte da natureza, noite na praia, churrasqueira ... A principal coisa que não está sendo preso!

Nenhum comentário:


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com