Visitas

sábado, 2 de janeiro de 2010

Existe outro Just Add Water ?


Pois é,H2Ozônicos ! Existe um fima chamado "Just Add Water"
Confiram a sinopse para mais informações:

Este filme é uma comédia romântica sobre offbeat Tuckby Ray (Dylan Walsh), um cara decente, com uma vida sem saída no beco sem saída da cidade de Trona, Califórnia. Depois de descobrir que sua esposa teve um caso com seu irmão Marcos e que o seu filho Eddie (Jonah Hill) é na verdade filho de Marcos, ele decide começar a sua vida mais uma vez.

Ray mãe e irmã-de-lei morrer depois de lutar por sua mãe segredo da receita torta de limão. Após o enterro, o advogado de sua mãe dá-Ray partes de seu legado de sua mãe, incluindo a receita.Ele dá a Eddie o legado para as suas despesas da faculdade, mas Eddie diz que ele está trabalhando para o Meth local teenage-barão, Dirk.

Depois de Ray se reúne e tem o incentivo de Merl (Danny DeVito), um novo Chevron operador de estação de gás, Ray começa a sonhar novamente.

Ray Musters a coragem de prosseguir o seu amor de infância, Nora (Tracy Middendorf), e depois de Dirk desliga electricidade da cidade e abastecimento de água, Ray e seus vizinhos, finalmente trama um plano para tomar de volta a sua comunidade, derrubando Dirk.

Ray passa então a se casar com Nora e abre um restaurante com Nora, usando de sua mãe torta merengue de limão como o prato da assinatura. Eddie funciona como o seu chefe enquanto Spoonie, Denny e sua esposa trabalham como garçons. Nora também é indicada para estar esperando um bebê.

P.S.:Se copiar credite !

Nenhum comentário:


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com