Visitas

domingo, 6 de dezembro de 2009

Endereço,telefone etc,da verdadeira Phoebe Tonkin

Marquee Management(Artist Management Company)
The Gate House
Studio B188 Oxford Street
Paddington, NSW 2021
Australia

.
Telefone: 61 9368 7477
.Fax:61 9368 0994
P.S.;Se copiar credite

26 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho uma pergunta,quando vc se transforma em sereia sente alguma coisa,quais coisas sâo????????

Anônimo disse...

olha , qnd voocê vai virar uma sereia quantos tempos demora
gnt tem algo me falando pra me fazer magia negra mais eu não vou fazeer eu sou de DEUS

isa disse...

eu fis um monte de feitiço mas não
deu serto oque eu faço agora

Unknown disse...

gente eu fis o teste mais ñ sei se deu serto

carla roberta disse...

eu nao tenho banheira o que eu faço?

P.A.M.A. disse...

Sereias são seres meio peixe meio pessoa, geralmente mulher, são mamíferos, você pode perceber isso pelo formato de sua calda, que é achatada para os lados em relação ao dorso, semelhante a de um golfinho e a de uma baleia, diferente de um tubarão que tem a calda achatada para cima e para baixo em relação a dorso, como sereias são mamíferos, elas não podem respirar de baixo d'água, que é mais uma semelhança com os golfinhos e as baleias, mas as sereias não contem o respiradouro como eles, em troca, elas tem o nariz como os dos humanos; provavelmente seus pulmões devem ser maiores do que o de um humano, para poder segurar a respiração por muito tempo.
As histórias e fábulas de antigamente diziam que as sereias, eram seres metade mulher e metade peixe, ou ave, que depois denominaram de arpías, as duas espécies eram denominadas como sereias, porque eram de estrema beleza e continham uma linda voz. Na verdade, as sereias não devoravam pessoas; como sua dentição é semelhante a dos humanos, elas só poderiam se alimentar de pequenos peixes e crustáceos, no entanto, como dizem os relatos, elas, com o seu canto, atraiam os marinhos para o fundo do mar, não sabemos ao certo porque, mas suspeitamos que seja para satisfazer o apetite de algum predador para não serem devoradas, provavelmente pelo tubarão, ou até mesmo pelo craken, monstro do mar que atacava os navios, descoberto recentemente como a "lula gingante".

Gratos P.A.M.A.

Pesquisadores de
Animais
Mamíferos
Aquáticos

Anônimo disse...

Para virar uma sereia, teram q encontrar algum lago ou algo parecido q seja banhando pela água do mar, e q seja onde o reflexo da lua "cheia" fiq qando ela está exatamente no meio do céu.
somente assim vc vira uma sereia, mas vc ñ escolhe a cor da caldo o os poderes, a calda é da cor da calda de uma sereia, só tem uma cor, e o poder é escolhido pelo seu temperamento, e ato controle.
para ser uma sereia, tem q ter esses sintomas, desde nascida:
Amar estar na água, e sempre qerer estar dentro dela
se sentir estranha ou fazer algo estranho qando ve a lua cheia
se sentir estranha ou fazer algo estranho qando ve qando ver o mar e suas ondas(ñ vale piscina ou banheira)

para ser uma sereia, tem q ter esses sintomas, desde nascida:
Amar estar na água, e sempre qerer estar dentro dela
se sentir estranha ou fazer algo estranho qando ve a lua cheia
se sentir estranha ou fazer algo estranho qando ve qando ver o mar e suas ondas(ñ vale piscina ou banheira)

Para ver se vc tem isso, tem q ser antes de ter assistido esses filmes de sereias, pensem bem.
Se vc ñ tiver isso, ñ vai ser uma sereia, sinto muinto, e vou avisando q isso é muito raro, e ñ vale mentir para si mesma dizendo q tem esses sintomas, mesmo sabendo q no fundo vc ñ tem.
Sinto muito pela decepção de algumas d vcs.

Anônimo disse...

eu não tenho banheira poço usar um balde eu não entendi esse sal pode ser normal né eu quero virar sereia mas como posso voutar ao normal

Anônimo disse...

Para virar uma sereia, teram q encontrar algum lago ou algo parecido q seja banhando pela água do mar, e q seja onde o reflexo da lua "cheia" fiq qando ela está exatamente no meio do céu.
somente assim vc vira uma sereia, mas vc ñ escolhe a cor da caldo o os poderes, a calda é da cor da calda de uma sereia, só tem uma cor, e o poder é escolhido pelo seu temperamento, e alto controle.

Laryssa R disse...

Para a P.A.M.A :
Então a parti intima de uma sereia é igual á de um golfinho ??

Laryssa R. disse...

Existe gente q pode respirar dentro da água ??
Eu concigo respirar dentro da água,eu acho q sou uma sereia,mas eu não tenho cauda e neem fiz nenhuma mágia,eu acho q sou outra especie de sereia,meu cabelo é rosa .
E desde pequena eu amoo a água .

P.A.M.A. disse...

Laryssa, sobre a 1°pergunta, não temos certeza mas é provável que as partes intimas de uma sereia sejam semelhantes as de um golfinho.
Quanto a segunda questão, diria que é humanamente impossível respirarmos de baixo d'água. Nenhum mamífero na verdade, seria capas de tal façanha, nem mesmo as sereias, nós temos indícios que podem comprovar que as sereias respiram como nós humanas, e que devem sair da água frequentemente.

Anônimo disse...

eu fiz tudo sertinho mas o que aconteceu eu só to com dor de cabeça ~.~

Roxanny disse...

PAMA,por favor,analiza esse video e veja se esse video é verdadeiro ??

http://www.youtube.com/watch?v=Aix5iQY5vpQ


XAU...

т & s ♡ disse...

Oiiie galerinha,eu peço um favorzinho de vcs,me add ai no Orkut e no Msn ?:

ORKUT :

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11617060628025366367&rl=t

MSN :

tritoesesereias_brasil@hotmail.com.br

E seguem ai o meu Blogge por gentileza ?:

http://tritoesesereiasbrasil.blogspot.com/


Eu convido especialmente a PAMA.

muito obrigado pela atenção ..
Beijinhoos doces pra todos vcs e Obrigadinho.

Anônimo disse...

eu acredito em serias no fundo meu coraão mas estou muito triste porque esse feitiço que tem no blog não resultou comigo eu contino-o a acreditar em sereias se alguem sober mais algum feitiço facil de fazer por favor respondam,sim
beijocas espero que resulte com voces

iris disse...

Diga isto quando estiver molhado(a) :

Eu desejo ser
No fundo do mar
Para ter uma cauda
Em vez de pernas
Quando estou em terra
2 Pernas seria melhor
Quando estou molhado
Uma cauda terei
Minha cauda seria cauda cor ______( você quiser)
Meu poder seria ______( poder que você quiser - exemplo: aquecimento de água)
Sempre que eu estou molhado ...
Uma sereia que eu quero ser ...

Laryssa disse...

Oie galera,meninas ou meninos , eu não sei se sou uma sereia,mas eu tenho umas caractes iguais a de uma sereia,mas só da cintura pra cima .

Quando eu me molho,minhas pernas parecem um íma ou sei lá,elas querem por que querem ficar juntas,isso é um pouco xato,sempre quando eu me molho as pernas querem ficar juntas e olha que eu não fiz nenhum feitiço para virar sereia,e quando minhas pernas tão juntas eu me sinto bem .

Beijuus : Laryssa .

Se quiserem falar com migo meu e-mail é esse : yssah_laryssa_100_oli@hotmail.com

AMANDA ALMEIDA disse...

Se você tem um deseLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jo. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

ola eu tenho 11 anos e sempre quiz ser uma sereia, bem, eu já tentei um truque que vi np youtbe mas era tudo mentira e e eu queria bastante saber se isso é verdade por favor respondam eu nao aguento mais sem ter uma cauda e poderes lindos, há e uma pergunta e como se vlta a ficar humano, e já agora, eu tenho chuveiro e assim eu vou cair e me vou magoar responde rapido sff obrigado

Bibi-Chi disse...

Gente que tal pedirmos aos reis dos mares? poseidon?!?!(acho q se escreve assim...) em fim, claro q podemos virar sereias espero q tds vcs tenham identificacao com a agua como eu sempre tive desde crianca mais se eu conseguir algo eu conto para vcs, mais pf quem conseguiu msm virar sereia podemos compartilhar esse segredo pf me mandem uma foto o meu e-mail e bibi-chi@hotmail.com espero q eu receba mts fotos pelo q diz nos comentarios.... bye~~ -^^-

Anônimo disse...

Eu acredito em sereias mas eu garanto que isso irá acontecer,pois eu e minha amiga queremos ser sereias e ter os poderes de congelar,modelar,aquecer e o poder da Indiana Evans tambem.mas garanto que todas que estam lendo este blog vai sim dar certo eu e minha amiga testamos mas vamos ver o resultado amanhã~
grades fãs

jady disse...

Gente sou de novo a jady olha fiz um feitiço agora MSM e deu certo eu tenho uma cauda azul escura tenho poderes de mover a agua eu acabei de derrubar um copo com agua sem msm tocar nele minha mae acho estranho e eu vim pro meu quarto agora MSM eu tava escovando os dentes e meu banheiro tava molhado eu escurreguei e cai ai eu peguei meu tablet e o digitando pra vcs me ajudem o que eu vo fazer agora se minha mae descobrir ela vai ter um piri pac como eu faço pra esse rabo sumir eu tenho que sair alguém ali responde

Unknown disse...

Jady como foi que vc fez. Esse feitiço funcionar eu também quero fazer por favor😊😊😊😊
Meu nome é Maria Eduarda sou filha do Wellington tenho 9 anos me responde

Unknown disse...

Mais o que símbolo eu não sei toque é alguém. Pode me dizer ai bota no Mei Instagram. mariaeduardanicolle@hotmail.com tá bom beijos

Unknown disse...

Funciona em só lua cheia é. Ou só mesmo lua nomau ou só meia noite


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com