Visitas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Desafios H2O

Aqui esta mais informações do nosso concurso Desafios H2O
Etapa 1-Eu sei noticias do H2O
Os participantes iram competir,Cada terá que dizer até 10 noticias de H2O,Meninas Sereias.
Os que disserem mais,e acertarem mais ,passarão para a próxima fase.
P.S.:Nessa fase será eliminado apenas um participante dos 4.

Etapa 2-Quiz H2O
Os participantes terão que responder um quis,com perguntas sobre noticias de H2O,postadas no blog.
P.S.:Nessa Fase apenas 1 dos três participantes,será eliminado

Etapa 3-Ser é uma sereia...é fácil?
Os participantes,individualmente passaram por uma serie de perguntas,Sobre o que fariam se se tornassem uma sereia/tritão...
P.S.:Nessa fase apenas será eliminado 1 participantes,Dos 3 participantes.

Etapa 4-Mensagem Falsa
Os participantes iram fingir que vão mandar uma mensagem falsa,para Phoebe,Cariba,Indiana e Claire.A melhor carta será a vencedora

Premio:
Participação na associação Girls Mermaids
Um vídeo do Blog
Carteirinhas Fãs números 1 de H2O...

5 comentários:

Anônimo disse...

ola beatris qual é o site nos diz por favor miguxa quero ser uma sereia ! com sua amiga

Beatriz Nunes disse...

Gente eu fiz e deu super certo, minha calda é verde e eu sou linda porque meus cabelos sao vermelhos eu to parecendo aaa Arieeeeeel! Eu ando e respiro embaixo da agua, Não tenho folego nenhum! Mas ganhei! Ai eu ando e falo embaixo da agua respiro como se fosse na Terra! Eu falo com os peixes e onde eu visito , uma lagoa onde so as sereias vão é cheio de sereios, eu to pegando um mas nao e nada serio. SUPER RECOMENDO! só que cuidado porque eu quando virei fiquei sem poder andar porque minhas pernas escorregavam no chão, tome cuidado com isso sua perna vai ficar escorregadia por causa das geurrias

Beatriz Nunes disse...

Recomendo!

Unknown disse...

Meninas eu vou fazer agora Xauuuuu se funcionar eu falado pra voces e mando a foto tá bom beijos

Anonim disse...

Quer se juntar à família da verdadeira sereia bonita, você pode realmente se tornar uma sereia real em vez de comprar ou usar um conto de sereia artificial. Você pode obter um feitiço ou usar um anel que pode transformá-lo em uma sereia a qualquer momento. e-mail de contato: doctorjaspermagic@gmail.com Você pode nos explicar como quiser, nossa filha Melissa é uma sereia de verdade e temos uma enorme família de sereia de verdade.


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com